quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vender um imóvel de forma rápida e a um bom preço requer algumas técnicas (os técnicos da Remax deviam ficar envergonhado com estas declarações).



Ora aqui está o que devemos chamar de um serviço de NÃO QUALIDADE, eis que o é publicado um tópico relativo a vendas de casas (até aqui tudo bem), mas os intervenientes só demonstram que não passam de vendedores da treta (é citado sr. Manuel Alvarez da Remax). Após um punhado de concelhos da treta tais como “ não peça muito dinheiro, para o qual eu traduzo, nós queremos é a comissão o mais rápido possível mesmo que o valor pudesse ser mais alto, vem a pérola das pérolas. Fazer ou não fazer obras eis a questão para este senhor devemos fazer obras pois o esconder e/ou omitir a humidade o que pode indicar problemas no telhado segundo este senhor deve ser feito. Isto só demonstra que na realidade este senhor aconselha a venda da banha da cobra ou seja engana e ainda dá a cara em nome da empresa que representa. O comprador que se lixe e depois que faça ele as obras, qual é a diferença desta acção da actividade de tirar km nos carros. Quem devia defender um acto de compra e venda favorecendo ambas as partes na realidade ensina a enganar à descarada e em público num jornal Nacional.

Aqui vai um enxerto do ponto -“” In diário económico”.

“4 - Vale a pena fazer obras?
Fazer obras de melhoramento em casa antes de colocá-la à venda pode ajudar a valorizar o imóvel. "Se uma pessoa pintar uma parede que tem humidade, o comprador não vai vê-la e, como tal, não vai colocar questões sobre possíveis infiltrações e sobre o estado do telhado", refere Manuel Alvarez da Remax. Ou seja, mais do que valorizar uma casa, as obras poderão ter o condão de não afastar possíveis compradores da casa e desviar a atenção dos interessados de pequenos problemas que o imóvel possa ter.

Tirem as vossas conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário