terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Conversa sobre Mário Crespo


Mais uma vez e caso se confirme a veracidade das declarações do PM sobre Mário Crespo se prova que existem pessoas que não são dignas para os cargos que ocupam.

Não condeno o facto de o PM pensar o que pensa sobre Mário Crespo é a opinião dele, no entanto como Primeiro Ministro do MEU país acho vergonhoso que não tenha tomado o

cuidado de não o afirmar em publico. Os governantes devem sempre dignificar os cargos que ocupam e se não se sentem capazes devem tomar dai as suas conclusões.

Como Português que sou não me revejo neste tipo de governação, a liberdade que é tão proclamada gera confronte de opiniões e faz com que a inovação aconteça no entanto quando temos pequenos ditadores isso só pode significar atraso. Não me revejo nestes acontecimentos. O que mais me chateia são os comentários tipo comentador de futebol existe sempre uma justificação, dependendo do clube que representa/afinidade a interpretação das mesmas imagens muda. Existem factos que não tem duas interpretações devemos meter a “viola no saco” e envergonharmo-nos, só reconhecendo os nossos erros é que os outros podem reconhecer os deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário