terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pimenta no rabinho,


Mesmo correndo o risco de o Apontamento duplicar os viewers na net devido ao uso da palavra rabinho, coloco este título na mesma.
Então não é que o nosso mui querido ex-ministro Armando Vara (e só devido a essa condição digno de um post) emitiu esta frase, “Pimenta no rabinho dos outros é refresco”, de que falaria ele?
Será que falava das dívidas dos Portugueses e do défice? Será que estaria ele a falar do desemprego? Não sei, mas o que temos todos a certeza (aguardamos o resultado dos tribunais) é que não falaria do dele pois ás comissões que leva para favorecer este e aquele deve ter um rabinho bem sedoso e fresco. Como cidadão fico perplexo com a quantidade de casos que temosl e como governo ainda não legislou uma lei anti-corrupção. Esteve o ex ministro João cravinho com uma lei (pelo que li bastante razoável) para ser proposta mas…. como quase tudo o que pode afectar os políticos foi imediatamente colocada de parte. Temos de perguntar, se era tão unanimemente boa porque foi para ao cesto?

Sem comentários:

Enviar um comentário